Start Academia

Eliane de Pol

Eliane De Pol está há 25 anos anos trabalhando na área de academias. Já foi coreógrafa e mergulhou a fundo no universo da dança. Porém, já há algum tempo atua com a ginástica. Fez cursos em São Paulo voltados para essa linha pela qual atua na Start nas aulas de pumping, step local e alongamento. Seus alunos são fiéis e muitos lhe acompanham há tempo. Inclusive, oriundos de outras academias que outrora Eliane trabalhou.
Muito convicta de si, diz que não pensa em parar e inclusive brinca: “quero morrer dando aula! pois é uma atividade que faço com extremo prazer, busco informações complementares acerca do que pratico. pesquiso o que fazer sobre problemas que meus alunos eventualmente apresentam. Pois acontece de haver situações que lhes dificultam o movimentar-se e que não fazem parte do dia-a-dia.”
Disse pra Start, em uma conversa rápida antes de entrar em aula: “E eu fico feliz de trabalhar em um lugar onde dê para focar na particularidade de cada aluno. Isso é extremamente importante. Na verdade, é um verdadeiro privilégio estar nesse ambiente que proporciona ao profissional a possibilidade de ter um olhar especialmente voltado para o aluno em sua particularidade.”